Agenda | 21/10 | Pensarte "Jongo e Escola: na roda entre saberes e experiências vividas"

28 Sep 2019

Venha participar do Pensarte: "Jongo e Escola: na roda entre saberes e experiências vividas", com Ronaldo Sonyc!

O encontro tem por objetivo conhecer e partilhar experiencias realizadas em escolas a partir de vivencias com o Jongo, patrimônio imaterial do sudeste. A vivência será composta por relatos e apresentacão de experiências com o Jongo nas escolas (na sala 130 da FEUSP) e, posteriormente, uma Roda de Jongo (no gramado da FEUSP).

Informações:

Data: 21 de outubro (segunda-feira)

Horário: 18h às 19h30

Local de início: Lab_arte (FEUSP, bloco B, sala 130)

Entrada franca

Lembramos que o encontro será aberto a tod@s (alun@s da FEUSP ou não) e não é necessário realizar inscrição. Esperamos você! #VEM

---

Sobre o pesquisador convidadoRonaldo dos Reis é mestrando em Educação na FEUSP, professor de Educação Física da Escola de Aplicação FEUSP, Capoeirista e pesquisador.

---

Localização: Lab_Arte - sala 130 - FEUSP - Av. da Universidade, 308, Bloco B - Cidade Universitária - São Paulo/SP

Para mais informações, acesse nosso site <www.labarte.fe.usp.br> ou página no Facebook: <www.facebook.com/labarte.feusp>