União de dois núcleos: Circo e Poesia Falada

Nasce no Lab_Arte um novo espaço de compartilhamento: a união dos núcleos Circo e Poesia Falada!

Terça-feira já era o dia em que aconteciam as oficinas de Circo e Poesia Falada no Lab_Arte. Agora, os coordenadores de ambos os núcleos, Rodrigo e Maira, decidem por compartilhar a sala 130 e, nela, conduzir juntos uma nova oficina - um terreno compartilhado em que se possa explorar as possibilidades de diálogo entre as linguagens anteriormente propostas por cada um.

Os encontros permanecem às terças-feiras, das 18h às 19h30 na sala 130 (Bloco B da FEUSP). Lembramos que a participação é gratuita, aberta a tod@s (alun@s da USP ou não) e que não é necessária inscrição ou experiência anterior.

Ainda há vagas para participar desta oficina neste semestre: pode vir, esperamos você para compor conosco este novo núcleo! #VEM

----

Laboratório Experimental de Arte-educação e Cultura da Faculdade de Educação da USP Localização: Lab_Arte - sala 130 - FEUSP Av. da Universidade, 308, Bloco B - Cidade Universitária - São Paulo/SP Para mais informações, acesse: <www.labarte.fe.usp.br>