Oficinas de segunda-feira #VEM

19 Aug 2019

Logo após a volta às aulas da graduação na FEUSP, o Lab_Arte retornou às atividades oficialmente na semana passada! Quer participar? Pode vir!

Confira os núcleos que acontecem hoje:

"Fotografia" (coordenado por Grácia Lopes Lima):

Segunda-feira (mensal, toda terceira semana do mês), 14h-17h, trecho 2.8 no  espaço do CBJM  e outros espaços da cidade. Contatar: trecho2ponto8@gmail.com .

Para mais informações, acesse a página do núcleo em nosso site: <www.labarte.fe.usp.br/fotografia> ou converse diretamente com a coordenadora.

"Capoeira Viva!" (coordenado por Ligia Simeone):

Segunda-feira, 18h-19h30, sala 147 da FEUSP.

Para mais informações, acesse a página do núcleo em nosso site: <www.labarte.fe.usp.br/capoeiraviva> ou converse diretamente com a coordenadora.

"Mito dança" (coordenado por Laís Schalch):

Segunda-feira, 18h-19h30, sala 149 da FEUSP.

Para mais informações, acesse a página do núcleo em nosso site: <www.labarte.fe.usp.br/mitodanca> ou converse diretamente com a coordenadora.

"Música" (coordenado por Ronnie Almeida):

Segunda-feira, 18h-19h30, sala 130 da FEUSP.

Para mais informações, acesse a página do núcleo em nosso site: <www.labarte.fe.usp.br/musica> ou converse diretamente com o coordenador.