Oficina de sábado #VEM

13 Sep 2019

E as oficinas no Lab_arte continuam!

Acontece aos sábados:

"Arte e Sagrado" (coordenado por Luciano Ferreira Alves):

Sábado (encontros mensais*), 14h-18h, CBJM (Casa do Cala Boca Já Morreu: Rua Henrique Schaumann, 125 - Jardim Paulista, São Paulo/SP).

*Datas dos encontros: 14 de setembro, 19 de outubro, 09 de novembro e 30 de novembro.

Para mais informações, acesse a página do núcleo em nosso site: <www.labarte.fe.usp.br/artesagrado> ou converse diretamente com o coordenador.