Oficinas de quinta-feira #VEM

22 Aug 2019

Quinta-feira também tem oficina no Lab!

Ambos os núcleos de quinta-feira acontecem quinzenalmente, assim, os encontros ocorrem em datas intercaladas.

Confira a oficina de hoje:

"Fios & tramas: Bordado à mão livre" (coordenado por Nádia Tobias):

Quinta-feira (quinzenal, início em 22 de agosto), 18h-19h30, sala 130 da FEUSP.

Para mais informações, acesse a página do núcleo em nosso site: <www.labarte.fe.usp.br/fiosetramas> ou converse diretamente com a coordenadora.

Acontece também às quintas-feiras:

"Narração de histórias e estórias" (coordenado por Monalisa Lins):

Quinta-feira (quinzenal, início em 15 de agosto), 18h-19h30, sala 130 da FEUSP.

Para mais informações, acesse a página do núcleo em nosso site: <www.labarte.fe.usp.br/narracaodehistorias> ou converse diretamente com a coordenadora.