Oficinas de terça-feira #VEM

20 Aug 2019

Terça-feira também é dia de Lab_arte! Quer participar? Pode vir!

Confira os núcleos que acontecem hoje:

"Circo" (coordenado por Rodrigo da Rosa):

Terca-feira, 18h-19h30, sala 130 da FEUSP.

Para mais informações, acesse a página do núcleo em nosso site: <www.labarte.fe.usp.br/circo> ou converse diretamente com o coordenador.

"Coral todos os cantos" (coordenado por Lucymara Apostólico):

Terça-feira, 18h-19h30, salas 124 e 139 da FEUSP.

Para mais informações, acesse a página do núcleo em nosso site: <www.labarte.fe.usp.br/coral> ou converse diretamente com a coordenadora.

Também às terças-feiras, com início na próxima semana (27/08):

"Poesia Falada" (coordenado por Maira Mesquita):

Terça-feira, 18h-19h30, sala 149 da FEUSP.

Para mais informações, acesse a página do núcleo em nosso site: <www.labarte.fe.usp.br/poesiafalada> ou converse diretamente com a coordenadora.