Retorno dos núcleos 2º semestre 2019

4 Aug 2019

Estamos de volta com os núcleos a partir de 12 de agosto!

Imagem: Cartaz de divulgação dos núcleos do Lab_Arte. Neste semestre que se inicia, compõem o Lab doze núcleos: Capoeira viva!, Mitodança, Fotografia, Música, Circo, Coral, Poesia Falada, Teatro, Rádio, Narração de Histórias, Corpo&Imaginação e Arte e Sagrado.

Os encontros ocorrem nas dependências da Faculdade de Educação da USP e em outros espaços da cidade. Informações sobre os núcleos podem ser consultadas em nosso site: <www.labarte.fe.usp.br> ou diretamente com o/a coordenador/a de cada núcleo, via e-mail ou Facebook.

Lembramos que a participação é gratuita e que não é necessária experiência anterior. Para participar, basta ir ao núcleo escolhido no primeiro dia de encontro para garantir a vaga e conhecer o/a monitor/a e a dinâmica da oficina. Esperamos você!

Um excelente início de semestre a tod@s!