Sarau Lab_Arte junho de 2019: encerramento do primeiro semestre!

O encerramento do primeiro semestre de 2019 foi celebrado com o mais delicioso dos encontros: 24 de junho foi o dia de juntar todos e todas para o Sarau Lab_Arte!

Imagem I: Cartaz do Sarau Lab_Arte junho de 2019.

Sarau é roda aberta e acolhedora para quem quiser participar: para ouvir e também para se apresentar. Teve música, dança, poesia, palhaçaria, contação de histórias, cultura popular, recitar de outros artistas e obras autorais. Entre os presentes, havia alunos e professores da Universidade, coordenadores e participantes dos núcleos, passantes e, ainda, a visita especial de nosso queridíssimo professor Marcos Ferreira Santos, padrinho do Lab_Arte.

Imagem II: Ronnie Almeida e Marcos Ferreira Santos. Foto por: Marcella Georgini.

Imagem III: Núcleo de Circo. Foto por: Sabrina Paixão.

O partilhar desse momento, da arte, da cultura e da vida permitiu o preenchimento de nosso espaço com o melhor dos conteúdos: encerramos o semestre com uma sala cheia de sorrisos.

E tem mais! Confira também os registros do Sarau Lab_Arte de junho na página do Lab no Facebook: <www.facebook.com/pg/labarte.feusp/photos/?tab=album&album_id=2401492733418437>

Fique atento às próximas publicações: logo divulgaremos os núcleos do Lab_Arte que acontecerão no segundo semestre deste ano. Esperamos você!

----

Laboratório Experimental de Arte-educação e Cultura da Faculdade de Educação da USP Localização: Lab_Arte - sala 130 - FEUSP Av. da Universidade, 308, Bloco B - Cidade Universitária - São Paulo/SP Para mais informações, acesse: <www.labarte.fe.usp.br>