Pensarte "Palhaçaria, o olhar sensível"

No Pensarte, "Palhaçaria, o olhar sensível", vivência ocorrida no dia 04 de junho, tivemos Alexandre Souza como convidado especial. Palhaço formado pela Escola Doutores da Alegria, Alexandre veio ao Lab_Arte compartilhar parte de sua bagagem a partir de uma vivência teórica e prática.

Durante o encontro, sua condução baseou-se no despertar do lúdico e no trabalhar do jogo como ferramenta para o desenvolvimento pessoal e profissional. A pesquisa de Alexandre fundamenta-se, principalmente, na linguagem do palhaço, do teatro e da dança como eixo principal da busca do sensível e do trabalho sobre as inquietudes humanas e o despertar criativo.

Os participantes do Pensarte relataram que a experiência de troca vivida na oficina foi muito interessante! E fique atento em nosso calendário: na próxima segunda-feira, 24, das 18h às 19h30, acontecerá o Sarau do Lab_Arte. A entrada é franca, esperamos você!

----

Laboratório Experimental de Arte-educação e Cultura da Faculdade de Educação da USP Localização: Lab_Arte - sala 130 - FEUSP Av. da Universidade, 308, Bloco B - Cidade Universitária - São Paulo/SP Para mais informações, acesse: <www.labarte.fe.usp.br>

destaques
postagens recentes