Retorno dos núcleos 1º semestre 2018

26 Feb 2018

Olá! Estamos de volta com os núcleos a partir da semana de 12 de março!
Temos núcleos novos e todas as informações sobre eles podem ser acessadas em nosso site http://www.labarte.fe.usp.br, e em caso de dúvidas, podem contatar os coordenadores de núcleo diretamente, por e-mail ou pelo facebook.

Lembramos que não é necessária experiência anterior, e para licenciatura e pedagogia a participação pode contar como estágio para disciplinas ( mais informações com os professores Rogério de Almeida e Marcos Ferreira-Santos).

Para participar basta ir ao núcleo escolhido no primeiro dia para garantir a vaga, conhecer o monitor e obter mais informações sobre as dinâmicas.

Compartilhem suas experiências em nossa página no facebook: @labarte.feusp

Bom inicio de semestre a tod@s e esperamos nos encontrar no Sarau do Lab_arte no encerramento do semestre para celebrarmos a poesia do instante!

palavras-chave