Vem aí o workshop "Drama class: perception of the body"!

Daqui a 10 dias, receberemos a Profa. Dra. Necla Köksal, da Faculdade de Educação da Pamukkale University, na Turquia, para uma palestra e um workshop bastante especiais em parceria com o Grupo de Estudos PULA - da EEFE USP.

Atenção! Cada evento terá seu local próprio. Abaixo todas as informações necessárias:

Data: 10 nov 2017

* Às 15h

A palestra "Teaching values across the curriculum: the case of Turkey"

Local: Sede do Grupo de Estudos PULA, que fica no Centro de Estudos Socioculturais do Movimento Humano, no bloco C, 4º andar, da Escola de Educação Física e Esporte da USP - Av. Mello Moraes, 65, Cidade Universitária, São Paulo/SP)

* Das 18h às 19h30

O workshop "Perception of the body"

Local: Lab_Arte - FE USP - Auditório Helenir Suano - Faculdade de Educação da USP - Av. da Universidade, 308, bloco B, sala 130. O workshop irá abordar elementos de "Drama Class", metodologia que valoriza uma participação ativa de alunos/as incentivando o desenvolvimento mental, emocional e social. Trata-se de um método abrangente incluindo exercícios de movimento físico, ação de voz e concentração. Permite aos alunos/as elaborar significado e retratar experiências , fenômenos, ideias, conceitos abstratos ou comportamentos em trabalho de um grupo usando técnicas de improvisação e dramatização. Tais atividades de drama são centradas no aluno/a, que desempenha papeis em processos dramáticos, analisam seus papeis, desenvolvem processos de conhecimento de si e do ambiente, bem como colaboram em tarefas criativas. Não necessita inscrição nem experiência anterior, apenas o desejo de experiência.

Dá tempo de participar dos dois eventos e ainda tomar um lanchinho no intervalo sem pressa, pois os locais são bem próximos. Coloque na agenda, Venha e Participe!!