Dúvidas frequentes

* É preciso ser aluno USP para participar?
R: NÃO! Todas as atividades do Lab_Arte são gratuitas e abertas a todas e todos aqueles que se interessarem e se dispuserem a compartilhar a educação de sensibilidade com a gente. O objetivo é derrubar muros e construir pontes.


* Como faço para me inscrever?
R: Basta vir ao primeiro encontro e assinar a lista de presença para garantir a sua vaga. Não é necessário inscrever-se previamente. Caso você não possa vir no primeiro dia, entre em contato com @ coordenador@ do núcleo que lhe interessa para verificar se ainda há vagas.



* Eu posso participar de mais de um núcleo?

R: Sim. No entanto, se você é aluno da Faculdade de Educação e o seu objetivo é acumular horas de estudos independentes, é importante estar atento ao regulamento da Sessão de Estágios, o qual só permite 60h de participação no mesmo tipo de atividade, sendo essa a carga horária da maioria dos núcleos. Se você é aluno de outra unidade educacional, verifique. Agora, se seu objetivo é viver mais experiências com a gente, entre e fique à vontade!

O que é CBJM?

R: Abreviatura de Cala-boca já morreu, um Projeto parceiro do Lab_Arte, voltado para a educação não-formal, com especialização em Educomunicação.

Neste segundo semestre 2018, acontecem no CBJM os núcleos de "rádio", "fotografia - trecho2.8", "Fios & Tramas" e "Arte e Sagrado".

Endereço: Rua Henrique Schaumann, 125, Pinheiros.